A promoção “Quiz Jornal Celpos – Edição nº 50” foi criada pela Celpos e está sujeita às regras expostas a seguir. Ao participar do “Quiz Jornal Celpos – Edição nº 50”, o Participante estará concordando com todas as condições estipuladas.

1. Qualquer dúvida sobre a promoção e as condições para participação ou sobre o regulamento poderão ser esclarecidas acessando o Portal EDUCACelpos (www.educacelpos.com.br), com envio de mensagem, através do campo “Contato”, com a dúvida em questão.

2. O “Quiz Jornal Celpos – Edição nº 50” tem caráter exclusivamente recreativo, podendo se inscrever somente os Participantes ativos, aposentados e pensionistas da Celpos.

3. Ficam impedidos de participar os funcionários, estagiários e ou terceirizados da Celpos.

4. O “Quiz Jornal Celpos – Edição nº 50” não tem vinculação à compra de nenhum tipo de produto, não estando subordinado ou vinculado a qualquer modalidade de sorte ou jogo, nem ao pagamento de qualquer valor, conforme Lei 5.768 de 20/12/71 e Decreto Lei 70.951 de 09/08/72.

5. A participação nesta promoção é voluntária e gratuita, não implicando ônus de qualquer natureza para os Participantes inscritos e ganhadores da promoção.

6. A promoção será realizada em formato de “Quiz” (perguntas de múltipla escolha) sobre assuntos relacionados a matéria do Jornal Celpos (Edição 50), pág. 11, intitulada “Celpos minimiza impacto do cenário econômico nos seus investimentos” tendo início em 14 de novembro de 2019 e término em 02 de dezembro de 2019.

7. Para iniciar o “Quiz Jornal Celpos – Edição nº 50”, o Participante da Celpos deverá se cadastrar e preencher todos os dados solicitados no Portal EDUCACelpos (www.educacelpos.com.br).

8. Todas as informações fornecidas no ato do preenchimento do cadastro serão avaliadas e validadas para os ganhadores da promoção. Caso não sejam comprovadas as informações fornecidas, o cadastro será desconsiderado com a imediata desclassificação e impedimento quanto ao recebimento do prêmio.

9. Cada Participante poderá responder apenas uma vez o “Quiz Jornal Celpos – Edição nº 50”.

10. Todos os Participantes que responderem ao “Quiz Jornal Celpos – Edição nº 50” estarão concorrendo aos prêmios, independente de terem acertado ou não todas as respostas. O objetivo da promoção é apenas aferir o conhecimento dos Participantes e disseminar informações sobre a Celpos. Porém, as perguntas terão pontos e levará os prêmios aqueles que mais pontuarem, seguindo os critérios descritos nos itens 11 e 12.

11. Serão considerados ganhadores os Participantes que acumularem o maior saldo de pontos ao final do “Quiz”. A pergunta ‘1’ vale 200 (duzentos) pontos; a pergunta ‘2’ vale 150 (cento e cinquenta) pontos; a pergunta ‘3’ vale 50 (cinquenta) pontos; a pergunta ‘4’ vale 100 (cem) pontos e a pergunta ‘5’ vale 400 (quatrocentos) pontos.

12. Havendo empate entre os Participantes, o acerto da pergunta ´5’ (cinco) servirá de critério de desempate. Havendo novo empate, a data de adesão à Celpos será o segundo critério de desempate, privilegiando-se o Participante que aderiu ao plano há mais tempo. Persistindo o empate, a data de nascimento será o terceiro critério de desempate, fazendo jus ao prêmio o Participante mais velho.

13. Serão premiados os 10 (dez) participantes melhores classificados, ganhando cada um deles, kits exclusivos da Celpos contendo: bolsa térmica, boné, cofrinho, caneta, caderno e copo.

14. Os prêmios descritos no item “13” não poderá, em nenhuma hipótese, ser convertidos em dinheiro, nem ser trocados por outro produto.

15. Não caberá qualquer recurso após a divulgação da classificação dos Participantes e dos ganhadores no site da Celpos www.celpos.com.br.

16. A Celpos informará aos ganhadores, através dos números dos telefones cadastrados no início da promoção ou por meio de notificação eletrônica (email), o resultado da promoção, bem como os procedimentos necessários ao recebimento do prêmio.

17. A entrega dos prêmios será realizada na sede da Celpos, localizada na Rua João Fernandes Vieira, nº 190, Edf. Celpos, 5º andar – Assessoria de Comunicação (ASCOM). Caso o ganhador seja aposentado ou pensionista da Celpos e não resida em Recife, o prêmio será enviado via correios, em até 30 (trinta) dias após a apuração do resultado, não sendo a Celpos responsável em casos de extravios. Sendo Participante ativo, receberá o prêmio via malote interno da Celpe.

18. Será desclassificado automaticamente da promoção o Participante, inclusive ganhador, que informar dados cadastrais incorretos, falsos ou incompletos, praticar ato ilegal, ilícito ou que atente contra os objetivos e regras da promoção.

19. Ao participar do “Quiz Jornal Celpos – Edição nº 50”, o Participante declara que está de acordo com todos os termos destas regras e, caso seja ganhador, autoriza, de modo irrestrito e não oneroso, a utilização pela Celpos de seu nome e imagem para campanhas institucionais referentes ao “Quiz Jornal Celpos – Edição nº 50” e outras afins, relacionadas às atividades da Celpos.

20. A Celpos se reserva o direito de alterar a forma e natureza destas regras conforme julgar apropriado para melhor atendimento e segurança dos participantes, fato que será devidamente informado, com antecedência, a todos pelo site www.celpos.com.br e portal EDUCACelpos (www.educacelpos.com.br).

21. Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Celpos.