Saiba onde encontrar todos serviços da Celpos num só lugar

A Celpos, desde do dia 18 de março, seguindo as orientações de isolamento social em função do combate ao novo coronavírus, está com o atendimento presencial suspenso. No entanto, todas as solicitações dos Participantes estão sendo atendidas remotamente e sem prejuízo as  suas necessidades.  Além de ter mantido o atendimento telefônico e o e-mail institucional¹, a  Fundação já contava com uma área restrita no seu site (www.celpos.com.br), a “Área do Participante”, que facilita o acesso as informações e o atendimento das demandas de forma mais ágil.

Nesta área, é possível acessar diversos dados individuais importantes, como informações cadastrais, extratos da contribuição para Participantes Ativos, aviso de crédito (contracheque) para Participantes Assistidos, recadastramento e informe de rendimentos. Além disso, os usuários podem solicitar empréstimos, fazer consultas sobre a situação dos contratos de empréstimos vigentes ou realizar novas simulações. Com a disponibilidade dessas informações através do site, a Celpos prioriza a praticidade e a conectividade com os usuários. Se você ainda não tem acesso, confira aqui o passo a passo e se cadastre na “Área do Participante” para usufruir dos serviços num só lugar.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos números (81) 99917-2585 e (81) 99917-2582 ou envie um e-mail para celpos@celpos.com.nr

¹Os atendimentos telefônico e por e-mail funcionam de segunda à quinta: 8h às 12h e 13h30 às 17h30 e sexta: 8h às 12h e 13h às 17h.